Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

O Prefeito Marconi Santana deseja um feliz dia das mães, para todas as mamães do nosso município



Neste dia tão especial, eu agradeço ao Deus pela grande oportunidade de ser filho de tantas mães.
Não tenho mais a minha querida mãe que, por uma vontade divina não estar mais entre nós; mas este vazio deixado por mamãe, Deus com sua tão grande bondade, nos permite ser agraciado por milhares de mães; dentre estas, minha esposa Lucila e minha sogra, Maria Ritecília.
Em nome destas duas mulheres: fortes, zelosas, comprometidas, pacientes, persistentes e companheiras; principalmente nas adversidades que nos são impostas, eu quero parabenizar cada uma de vocês, reafirmando o meu compromisso de continuar governando minha terra com o olhar voltado para o futuro e seguindo o vosso exemplo de mulher, que diante de tantas responsabilidades, não se curva.
Registro também, a minha alegria e meu forte sentimento de amor, por este ser tão especial, as minhas filhas: Patrícia e Paula. Um Feliz Dia das Mães, para todas as mães de minha querida Flores. Um forte abraço, do amigo de hoje e sempre, Marconi Santana.
#DiaDasMães2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário