Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Educação: Flores conquista avanços no resultado do SAEPE



A Prefeitura Municipal de Flores através da Secretaria Municipal de Educação tem bons motivos para comemorar o sucesso que vem obtendo no setor educacional da cidade. O resultado dos índices da educação no município dão margem para isso.
O Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco – SAEPE atestou pontos positivos e uma constante evolução na área com relação aos últimos anos de 2015 e 2016. Flores obteve médias que superaram a média estadual e um percentual maior de alunos no nível exigido e desejado pelo SAEPE. Houve também um crescimento de 5 pontos nos resultados dos anos finais do ensino fundamental.
De acordo com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação, os tempos onde o município figurava entre os piores acabaram, e agora um novo tempo de dedicação, trabalho, responsabilidade e compromisso farão a educação Florense chegar ao topo da excelência.
A Gestão Municipal comemorou os resultados positivos atestados pelo SAEPE certificando todos os profissionais da terra que contribuíram para alçar Flores aos bons índices informados pelo Sistema de Avaliação da Educação Básica de Pernambuco.
“Este é resultado é fruto do grande acompanhamento feito pelos os coordenadores da secretaria de educação, do compromisso dos professores e do apoio dado pelo prefeito Marconi Santana, que tem ofertado condições de trabalho, investido em merenda de qualidade, em reforma das escolas, e capacitação para os professores. E que a gente tenha mais avanço no SAEPE de 2018, já que, o resultado de 2017 foi excelente em relação ao de 2016”, comemorou a secretaria de educação Graciete Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário